NOVA ERA

A Serra do Roncador é considerada por muitos estudiosos e místicos como berço do Quinto Império, um período regido por forças etéricas que num futuro próximo marcará uma nova era, onde os conceitos espirituais prevalecerão sobre os materiais.

Detalhe: os Atlantes representaram o Quarto Império. Infelizmente, o orgulho precipitou sua queda.

Membros da Sociedade Eubiótica – comunidade mística brasileira especializada em estudar e esclarecer os grandes mistérios da humanidade – advertem que tanto brasileiros como estrangeiros devem começar a olhar o Brasil como ponto central de uma nova civilização na Terra. Assim como Macchu Pichu, Egito, Tibet e Grécia já funcionaram como núcleo de espiritualidade, a partir de 2005 será a vez do Brasil tendo o Planalto Central como base.

Os místicos fundaram o “Monastério Teúrgico do Roncador”, e eles acreditam que lá exista um portal, e que quando há alinhamento de astros, o portal está aberto, permitindo à entrada. Nesse “mundo” as pessoas são muito desenvolvidas, tanto espiritualmente, quanto tecnologicamente e que sobrevivem porque existe um sol interior que ilumina o centro da Terra. (veja também o post Teoria do Hollow Earth, a Terra Oca)

Alguns ufólogos acreditam que a Serra do Roncador é o lugar ideal para fazer contato com extraterrestres. Lá existe o “Núcleo Araguaia de Pesquisas Ufológicas do Roncador”, que sempre realizam vigílias.

Essas são algumas das perguntas que estudiosos tentam responder: Intraterrestres: Segundo as teorias, são sobreviventes de Atlântida e do Império Inca. Ambas civilizações, preveram catástrofes e perdas, e resolveram se refugiar no interior da Terra. Eles são um povo auto-suficiente, com uma população numerosa e um alto grau de desenvolvimento mental e espiritual. Será que eles realmente existem? Se existem, nunca nos visitam? A gente consegue fazer contato? Podemos morar lá também?

Portais no Roncador:

Segundo a lenda, existem inúmeros túneis sob o Brasil, que se abrem para a superfície. O mais famoso deles fica na Serra do Roncador. A abertura do túnel é protegida pelos índios Xavantes, que não permitem a aproximação de estranhos. O que seriam os portais do Roncador? Onde estão? Para onde levam? Por que tantos buscam Atlântida ou Shamballah no Roncador? O que seriam os crânios de cristal que algumas pessoas procuram?

Documentário do Roncador

Publicidade

[adrotate group="1"]