SANTUÁRIO MÍSTICO E ECOLÓGICO DO RONCADOR

É um local escolhido e determinado pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca para manifestações energéticas. Este local tem sido preservado ao longo do tempo por guardar características muito especiais no sentido místico e de grande importância para este momento de transformação planetária. Situado dentro de uma grande caverna na Serra do Roncador, entre os paralelos 14 e 15, no planalto Central do Brasil. Região onde se encontra uma das mais importantes reservas ecológicas do Brasil, também chamada Chacra do Planeta e Portal de Aquarius. Local determinado para o reencontro dos Filhos do Sol e ponto de ligação com Machu Pichu, através da “grande estrada”. O trabalho do Roncador é orientado pelos mestre Sanat Kumara, Saint-Germain, Septenefille e Samael Aum Weor.

Sua guardiã é denominada Vestal do Roncador e representante dos Mestres da Região. A palavra Vestal vem de Vesta – a Deusa do Fogo e neste caso por sua origem ancestral no Império Inca. No mosteiro especial de Machu Pichu, as jovens escolhidas para despertar a energia sexual – a energia divina no homem – eram denominadas vestais. No Império Romano e em outros, as vestais eram responsáveis pela guarda do fogo sagrado. No sentido esotérico, temos o fogo para a elevação da energia Kundalini.

Em 2002 aconteceu o ritual de Abertura do Portal do Roncador. Deste ritual participaram centenas de buscadores dos ensinamentos místicos do Brasil e do exterior. Monges budistas e xintoístas, vindos do Japão especialmente para o evento estabeleceram, através de ritual próprio, uma conexão energética entre o Oriente e o Ocidente. Tivemos ainda a oportunidade de conhecer o CD Mantras do Roncador, com letras e músicas recebidas de Mestres das esferas superiores e produzido pelo maestro Marcos Menezes, de Belo Horizonte.

Documentário do Roncador

Publicidade

980x70_Windows 8.1